segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

JUNO


Assisti hoje ao filme JUNO, não gostei...

Nos cinemas UCI era anunciado como se fosse comédia, mas no cinemark era considerado Drama, que é a real categoria do filme....

Nesse filme 2 jovens tem um relacionamento e a mulher fica grávida, ela pensa em abortar, mas decide depois encontrar um casal de pais que adotassem a criança.

Me lembrou o filme Os garotos e minha vida, que também é um drama, mas muito mais fraco, sem conflitos, sem emoções interessantes. A garota pensa "vou abortar". onde ela mora é permitido e vai na clínica, lá resolve não abortar e passa a procurar um casal para adotar, tudo assim, fácil, sem conflito como se fosse escolher qual roupa usar.

O pai do garoto quase não aparece no filme.

Quando parece que vai ter algum conflito, lá para o meio do filme "será que ela vai se apaixonar pelo pai adotivo?" não acontece nada.

Em minha opinião um filme muito parado e cansativo...

No "garotos de minha vida" a protagonista busca realizar seus sonhos, mas tem que lidar com o fato de ter ficado precocemente grávida e de que o pai da criança é um cara sem a cabeça no lugar que fica criando problemas. Até as piadas tem mais graça que as fracas piadas do juno.

Nenhum comentário: